Projeto 5 em 52 – Semana 12

logo 52x5Olha gente, eu tento, tento mesmo ser positiva, mas esse ano tá tão parado que tá frustrante, muita coisa boa aconteceu, mas tem muita coisa não acontecendo pra eu ficar feliz. Então fica difícil, isso e mais o fato de eu entrar no meu inferno astral em dois dias não ajuda muito o meu humor, então eu vou ficar por aqui e deixar com vocês o tema dessa semana do projeto.

Semana 12: Coisas pra se fazer no frio:

1 – Beber café.

Café, chá, chocolate quente… Quando o tempo esfria, qualquer desculpa é válida pra parar na padaria, na Starbucks ou pra sempre passar um café fresquinho em casa. Mesmo que a gente já tenha esse hábito, eu pelo menos sinto muito mais falta de uma bebida quente quando esfria.

coffee

2 – Caminhar.

Que? Não, não to ficando louca. Se no frio eu fico com preguiça, no calor eu não sei nem viver. E pra mim uma das coisas mais gostosas no mundo é sair – bem agasalhada é claro – e andar pela rua, com rumo ou sem, e sentir o ventinho gelado no rosto, até uma chuvinha fina…

3 – Tomar sopa.

Me chamem de velha, mas uma das minhas comidas preferidas – além das já indicadas na 10ª semana – é sopa. Ainda mais a que a minha mãe faz, de feijão com os mini macarrões. É umas das melhores comfort foods do mundo, e o que é melhor que comfort food no frio?

soup

4 – Ler, ver filmes, maratonar séries.

Tudo isso de preferência debaixo do cobertor, com um cafezinho ou uma sopinha a tira-colo. Se tiver o namorado por perto melhor ainda. Haha

5 – Dormir.

Sempre. Em qualquer ocasião. Ainda mais quando tá muito frio e não tem nada mais confortável que a sua cama, o quentinho do cobertor – não importa a quantidade deles – e você se encontra naquele emaranhado de tecido e calor e ai, que soninho ❤

dormir

Pra ser bem sincera eu não curto muito esses temas de “coisas pra fazer em x situação” porque eu sou uma pessoa chata, e um tanto quanto antissocial… Eu não sou boa entre pessoas que eu mal conheço, eu não sou boa com socializar e pra ser bem sincera tenho um pouco de preguiça de todo o esforço que isso requere… Então mesmo quando eu saio eu gosto de estar sozinha, ou com o namorado ou com um grupo pequeno de pessoas (quanto menos, melhor, na verdade), mas sou eu gente haha. Então obrigada pela audiência e até a próxima edição!

2 comentários sobre “Projeto 5 em 52 – Semana 12

  1. tá aí um PERIGO: ficar o dia inteiro na cama, tomando sopa, comendo gordice, tomando café/chocolate quente e…. FIM. definição do meu feriado ❤

  2. Cara, TODO ANO eu quero entrar num projetinho desses e sempre esqueço. Aí vejo posts assim e fico doidinha.

    Tua lista foi muito amor. Eu acho que só trocaria caminhar por fazer brigadeiro, porque quando tá friozinho aqui em Recife é porque choveu/está chovendo, e quando isso acontece, a cidade está toda alagada; à cada passo na rua, um pouquinho de lama levanta e suja sua batata da perna, sabe como é? hauhauhahah Mas eu adoro ficar quietinha em algum canto. A gente já já entra no inverno; já estamos naquele nível de estar muito quente e ter, durante a semana, dias de chuvinha. Em Julho, quando costuma chover um bocado aqui, eu trabalho (só por alguns dias na empresa porque tem um banco de horas). Mas é aquela coisa: você vai, e nunca tem TANTA coisa para fazer, então com o tempo livre eu me jogo no sofá da sala dos professores e fico vendo seriados e tomando chocolate quente até bater a hora de ir embora. Amo ❤ Se estiver em casa, o combo de todos os ítens da sua lista + brigadeiro = felicidade. hahahaha

Deixe um comentário