Projeto 5 em 52 – Semana 6

logo 52x5Eu acho que esse foi um dos temas mais legais e difíceis de fazer até agora! Eu não sou, nem nunca fui a louca das listas… Porque listas tem a ver com organização e planejamento e eu passo loooooooooonge dessas duas coisas, não por nada, mas porque sou eu! Não tem porque eu me prolongar muito, porque o tema é bem autoexplicativo! Quais os super poderes que você gostaria de ter? Os meus eu mostro aí em baixo!

helena1helena2

helena3helena4

Semana 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super-herói seriam:

Invisibilidade – Então, acho que isso chega a ser meio óbvio porque: a) TODO mundo já quis ser invisível em algum momento da sua vida, b) um dos meus livros preferidos da vida se chama “As Vantagens de ser Invisível”, então né? E c) ”O QUE VOCÊ FAZ QUANDOO NINGUÉM TE VÊ FAZENDO? OU O QUE VOCÊ QUERIA FAZER SE NINGUÉM PUDESSE TE VER?” #sdds Capital Inicial, #sdds Rosas e Vinho Tinto.

violet1

Habilidade de fazer campos de força – Bom, basicamente eu queria ser Violet Parr, d’Os Incríveis, porque eu sempre achei esses dois poderes incríveis e o nível de identificação que eu tenho com essa personagem é absurda.

violet2

Atravessar paredes – acho que a única pessoa que eu admiro/invejo mais que a Violet Parr é a dona Kitty Pride, e GENTE! Se eu pudesse ser invisível E atravessar paredes enquanto faço campos de força eu não ia querer mais nada da vida. Sério.

kitty

Absorver poderes de outras pessoas – ok, confesso. Os poderes que eu queria ter são totalmente baseados nas minhas personagens preferidas de todos os tempos e a Vampira de X-men é e sempre será minha personagem favorita porque ela é literalmente uma bomba relógio e ainda assim é totalmente foda e tudo o que eu tenho a dizer é: Vampira rainha, Jean Grey nadinha!

rogue

Magia – Tá, ok. Eu sei, eu seeeeeeeeeeeeei que isso não é super poder, mas gente! Gente! Que atire a primeira pedra quem não ficou esperando a carta de Hogwarts e quem não queria aprender a fazer tudo que nosso trio preferido fazia em suas aventuras? Hein? Hein?

hermione

hp

ps.: Todos esses gifs maravilhosos desses personagens de livros/filmes  foram retirados do tumblr, de um sem número de blogs. Fiquem mais do que à vontade pra se perder nesse site maravilhoso e extremamente perigoso.

6 comentários sobre “Projeto 5 em 52 – Semana 6

  1. Dos que vc citou eu gostaria da invencibilidade. Mas o super poder que eu realmente gsotaria de ter é o TELETRANSPORTE! Como você mora em Sampa como eu, deve imaginar o por quê desse desejo né! Não aguento mais demorar 2 horas para chegar nos lugares!!! Ahahahaha! Beijos

  2. Invisibilidade seria uma mão na roda mesmo, e eu amo a Vampira de paixão, mas tô com a Lilica: meu sonho é poder me teletransportar! Gente, resolveria uns 90% dos meus problemas não ter que me preocupar com andar a pé, de ônibus ou gastar com avião. Imagina só?
    E se fosse um XMen, acho que queria ser a Mística. Ela é tipo todos os XMen em um, e isso é fantástico!
    beijos!

  3. Magia pra mim foi o melhor! Harry Potter na veia! Hahahahahaha Com certeza vou roubar esse quando for minha vez!
    Vou começar minha semana amanhã, vamos ver como é esse projeto, me parece beeeeeeeem legal!
    Beijos!

  4. Sério que você também prefere a Vampira? DÁ CÁ UM ABRAÇO PORQUE ESSE ERA MEU APELIDO NA ESCOLA SÓ POR CONTA DA PERSONAGEM ♥

    Ai, meu projeto 52 semanas tá parado, mas tentarei me reorganizar para voltar a respondê-lo certinho. Eita projeto legal! ^.^

    Beijo ;*

  5. Quero todos os seus, principalmente o primeiro, mas acho que o que eu mais queria de todos não está na sua lista: teletransporte. Ia ser útil demais nessas cidades pacatas e pequenas em que vivemos, né?
    Beijos!

Deixe um comentário