Projeto 5 em 52 – Semana 38

DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA!

Sei que o blog é meu e na verdade essas desculpas são mais pra mim do que pra vocês, mas eu detesto à potência elevada de 15 “reduzir” os post a coisas do projeto. Detesto demais. Só que eu ando meio bleh esses dias e isso acaba refletindo em muita coisa.

Quero muito voltar a escrever mais ficção e ando pensando/trabalhando nisso, mas sendo o bichinho exigente e auto-consciente que sou ainda não tenho nada bom o suficiente que mereça ser mostrado. Enquanto isso…

Semana 38: Desculpe, mas eu acho brega:

Animal Print – salvo raríssimas exceções que são uma combinação de: estampa bem aplicada + produto de bom gosto + look de muito bom gosto.

animal print
NOPE

Strappy Bra- essas tiras parecem coisa de dominatrix, credo

velho, esse treco é MUITO feio!
velho, esse treco é MUITO feio!

Colar “gola” – não sei o nome desses trecos gente, mas só consigo pensar em claustrofobia e no peso que deve ter esses trecos.

heavy
heavy

Blusa de ombro vazado – na verdade tem algumas bem bonitas, mas to falando desse modelo específico aí.

Não sei quem é a menina, mas acho essa blusa muito zoada. Desculpa ai guria.
Não sei quem é a menina, mas acho essa blusa muito zoada. Desculpa ai guria.

O novo modelo do passaporte – gente, sério? Gostava muito mais do modelo antigo com o brasão e etc, pelo menos agora ele é válido por 10 anos. (Alguém me explica porque mudou? Foi frescura ou tem alguma coisa mais ~política~ por tras?)

passaport_antigo-novo

2 comentários sobre “Projeto 5 em 52 – Semana 38

  1. Gente, mas esses animal print aí são a treva!! Strappy bra tem alguns bonitos, mas esses que você colocou a foto realmente… JESUS!!
    O passaporte, pelo que eu ouvi falar, mudou porque o visto estadunidense mudou de cinco anos pra dez, aí não faz sentido as pessoas terem um visto que vale mais tempo que o próprio passaporte. Agora, a aparência dele… Tentativa de flat design, maybe?

  2. Eu curto blusas com o ombro vazado, MENOS quando ao invés de vazado tem aquele tecido sem costura “transparente” que de transparente não tem nada. Eu sinto que se fosse usar um negócio assim terminaria com ele todo rasgado, porque aquilo parece um papel.

Deixe um comentário